domingo, 13 de maio de 2012


Eu muitas vezes gostaria de não ter coração. Só para que tudo o que eu sentisse fosse embora logo...
Eu concordo que seje um pedido um tanto egoísta ou talvez macabro, mas eu queria as vezes isso só para não me sentir tão desprezada (risos)
Chocado? Eu também ficaria...
Mas eu acho que vocês não sabem o que eu sinto nesse momento tão inoportuno. O pior de tudo é que as pessoas chegam em mim e começam a falar falar falar e falar sem ao menos saberem como que está a minha cabeça.
Minha cabeça está em uma roda gigante. Cada volta que ela dá chegando cada vez mais perto da altura eu fico com medo de cair e não ter quem me segure lá de cima, por que todas as pessoas que eu amo por algum motivo me deixaram lá naquela roda gigante. Quando eu chego perto do chão, eu me sinto confortável e segura... Mas ela vai rodando, rodando, rodando, até que uma hora ela estaciona lá em cima. E eu vejo aquela altura, e novamente não tem ninguém para me segurar...
Eu odeio admitir que eu me sinto assim por sua causa. Você sempre fez minhas lembranças mais felizes por algum motivo. São apenas lembranças... Não é?
Eu não queria mais me sentir assim. Eu não queria mais sentir essa magoa, essa tristeza que você deixou em mim. Você tomou tanto cuidado em não me magoar que acabou fazendo tudo errado.
Agora imagine que meu coração tem uma pequena chave...
Essa chave de agora em diante está escondida. Não quero mais que ele seje sua...
De hoje em diante, que terá o coração fechado sou eu.
Você nunca mais vai me magoar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário